"Eternizando Momentos Especiais"
Transformando idéias em Fotografia

Pesquisa

20 de jan. de 2013

Ensaio Externo Casal (E-SESSION)


Ensaio feito no dia 03-08-2012 com Fernanda Alexandre Diniz e seu Noivo, Os dois muito simpáticos, um casal muito e lindo e fofo! Tivemos uma grande sintonia, Fazia um bom tempo que Fernanda estava tentando marcar e fazer o ensaio, o tempo também as vezes não nos ajudava muito... ne! Rsrs =) Mais graças a Deus deu tudo certo, e o resultado foi fotos maravilhosas, eles são muito fotogênicos! E fiquei muito feliz ao entrega-los as imagens, vi que eles se agradaram muito e ficaram felizes também me senti como se tivesse cumprido uma missão 'Um sentimento bom' Desejo tudo de bom a vocês e que vocês possam ser muito felizes! Espero poder ter a oportunidade de fotografa-los mais vezes =) Um grande abraço by: Lidi











































2 comentários:

CALIXTOFO disse...

sua FOTOS SAO MUITO BOAS VC UMA GRANDE PROFISSIONAL ,Parabéns a esse profissionais, que incrivelmente fotografam além do físico, deixando a sensibilidade aguçar, e nos proporcionando um espetáculo lindo quando as fotos nos são reveladas. P vc , E todos aqueles que amam a fotografia, e fazem dessa arte não uma profissão, mas um prazer como (que insiste em dizer, que não é profissional, mas quem viu as fotos que ele tirou e tira, com certeza vai ir de encontro a ele). Confesso, que é uma paixão minha, a arte de fotografar. Por isso, minha querida, continuem capturando as imagens, com a alma. Parabéns!

Unknown disse...

Eii Meu Amigo, Poxa Suas palavras me emocionaram, Muito Obrigada e fiquei muito feliz que vc gostou! A cada dia aprendo mais e mais com a fotografia e é como vc disse, não uma profissão e sim uma ARTE, Que nós possamos sempre capturar as imagens com ALMA! Essa é nossa Paixão... Um grande Abraço
By: Lidiane S. Maia M